Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

terça-feira, 29 de julho de 2008

Felipinho em 10º em Serre Chevalier - Beatiful Life!

Procurei, fucei e achei notícias sobre o Felipinho no campeonato mundial, com as finais realizadas neste domingo, dia 27, na belíssima cidade de Serre Chevalier, na França. Tive a oportunidade de assistir a este evento em 2006, e digo que é incrível o tamanho do público, onde cobra-se para assistir ao espetáculo e todo mundo paga!

Pelo que me parece, Felipe Camargo não passou às finais por apenas uma colocação, empatado com mais 5 competidores. A diferença da agarra, conforme a pontuação analisada abaixo, me demonstrou que os atletas que passaram para a final, chegaram à mesma agarra que Felipe, porém, a utilizaram para progredir! Os espanhóis Ramon Julian e Patxi ficaram, respectivamente, na 1ª e 2ª colocação, seguidos do Tcheco Tomás Mrazec em 3º !! Dá um look no quadro de pontuação abaixo do vídeo de hoje!!!

Ai que saudade desses colegas da Europa!!! Tô me agilizando pra estar por essas bandas em setembro, não só competindo, como prestigiando os espetáculos!!! APOIOS são bem vindos viu galeeera!!!

Sobre a música do dia, cheguei a comentar sobre esse clipezinho há algum tempo com alguns amigos, pois tem cara de produção caseira, a atuação chega a ser hilária, a historinha é um tanto quanto 'boring', mas o final é interessante e o resultado é bem 'humano'! (Sei que a música é pop paca´s, mas é gostosinha... né?!)
What beatiful life!


Beijos Jan

1 PUIGBLANQUE Ramon ESP 36.00 - TOP
2 USOBIAGA Patxi ESP TOP 63.00 -
2 MRAZEK Tomas CZE TOP 63.00 -
4 AMMA Sachi JPN 36.00 - 56.00 -
5 DESGRANGES Rom FRA TOP 53.00 -
6 ROMAIN Manuel FRA 40.00 - 44.00
7 BECAN Klemen SLO 41.00 - 44.00 -
8 BOUYOUD Mathieu FRA 32.00 + 32.00 -
8 SZEKELY Gabor HU 32.00 + 31.00 -
10 GUERIMAND Flavi FRA 32.00 -
10 BUSETTA Romain FRA 32.00 -
10 CULVER Aurélien FRA 32.00 -
10 BALLET Thomas FRA 32.00 -
10 CAMARGO Felipe BRA 32.00 -

Mais fotos e news do evento em Serre Chevalier em: http://www.montagne-virtuel.com/evenements/results.php?NoID=3&NoIDEvent=3&NoIDComp=1&Cat=2#A

Nenhum comentário:

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget