Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

quinta-feira, 17 de julho de 2008

Sentidos

Falarei um pouco sobre múuusica hoje...
'Da Boa', ótima, 'incrível' sonzera que tocou por 5 segundos no meu computador na hora que fui comprar os ingressos para o mega show que está agitando uma geração...:

Apresento a vocÊs "HI 5"!!! Xeeeente do céu! Ser mãe é padecer no paraíso!!!
Você entra no site, clica no show para ver as infos do show e começa o hit "5 sentidos, e os meus sentidos como são, são 5"... Vai ser a balada do final de semana, You bet!!

Mas o grupo é bom para a proposta, não me interpretem mal. Criaram a idéia, atingiram o público certo, usaram de um marketing promocional global legal (rimou hein) e olha que nem precisaram do Manifesto proposto por nosso publicitário Nizan para tornarem-se o que se tornaram... Mas com certeza, saíram da defesa, e foram para o ataque. E chegaram aqui. Mais uma vez, aqui, na minha salinha, direto para meus ouvidos... hehehe! Com uma criança feliz dançando na sala, ouço até pagode. (Será?)

FAlando em sentidos, felizmente não preciso de todos eles para sentir admiração por quem se destaca no esporte, como o surfista Kelly Slater, que busca o nono título mundial. O 'gaato' (rsrs) venceu a 5ª etapa do WCT na África do Sul, foi campeão de 4 etapas do circuito e disparou no ranking!!! VAi levar man!

Para quem curte ler sobre esporte e perseverança, vale a pena a autobiografia do surfista - 'Pipe Dreams'. Tive a oportunidade de folhear algumas páginas durante um vôo para um campeoanto mundial e acrescentou bastante à minha existência.

No momento, "Comer, Rezar e amar" são boas sensações para mim. EStou devorando este livro indicado pela minha linda amiga CArla. Comendo bem, rezando do meu jeitinho e me amando... (e escalando, claro, porque eu não sou de ferrro e preciso descontar minha enorme energia física em algo né!!!)

Da também admirável jornalista e escritora Elizabeth Gilbert, essa autobiografia deve chegar às telinhas de cinema estrelada por Julia Roberts. VAi ser lindjo!!

No quesito energia física, eu diria que a escalada absorve bem da minha pessoa, não só em treinos, como nas caminhadas que envolve a prática!!!
Bóra pra mais uma etapa do super circuito brasileiro de escalada que rola em BH pessoal. Como sempre, trabalho voluntário e muita boa vontade vão fazer o evento acontecer! Não vejo a hora do friozinho na barriga nesta brincadeira que eu levo à serio! E de encontrar amigos! E viajar! Ueba!

Boas escaladas e muito bons sentidos a todos!

Nenhum comentário:

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget