Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

terça-feira, 1 de julho de 2008

Show de pandeiro e escalada!

Queridos,

Após um tempo vendo a "Ana Carolina" pelo DVD ao lado de Seu Jorge, tive o prazer de ver essa 'linda', 'maravilhoooosa' este domingo em seu último show da temporada no HSBC (a mulherada não se contém no show ao vivo e exagera nos gritinhos histéricos pela diva). Foi um show bem legal, a casa sempre com uma acústica boa e após os hits melosos de amor, a cantora finalizou o chorinho com seu pandeiro! Samba rock delicioso ao vivo , principalmente com a música "Tô batendo no pandeiro, pra não bater em vocÊ"... rsrs, refrão perfeito pra servir de apoio na hora da raiva pelo namorado!!! Me arruma um pandeeero aê!!!

Enquanto isso, quem deu show este final de semana em Quingai, na China, vencendo a primeira etapa do circuito mundial de escalada de dificuldade, foram o Tcheco Tomás Mrazec, veterano no masculino e a austríaca de apenas 16 anos, Johanna Ernst, no feminino.
A favorita e campeã mundial Angela Eiter estourou o tempo no semi-final e acabou não se classificando para a final.
O campeão mundial de 2007 Patxi Usobiada ficou em 4º, e seu conterrÂneo Ramon Julian em 7º, pulando uma costura no início da via e perdendo colocação por causa disso.

A etapa de abertura deve ter sido uma delícia, sinto saudades de todos os competidores e do suor nas mãos ao vê-los durante a via final... Ainda não acompanhei uma narração chinesa, kkk... Quem sabe minha chance de aprender algumas palavras em chinês não acontece ano que vem, no campeonato mundial também na China!!! Alguém aí tem muuuita milhagem sobrando??
Tô me matriculando em breve nas aula Xing Ling aqui do bairro.

Falando em Copa do Mundo, o nosso brazuca, Felipe Pikuira, merecidamente conseguiu o patrô da Copa Gaz, e tá neste exato momento nas 'Zorópa', mais especificamente em Rodellar, Espanha!!! Lugar perfeito, já tive o prazer de apertar por lá!!! Como diria um amigo: Escalada para várias vidas!

Felipinho encadenou a clássica via 'Hulk', um 11a de respeito! Kamon muleke, que o mundial juvenil te espera- dias 12 e 13 de julho em Chamonix. Sobre este garoto, muito mais postagens em breve!
Além de Pikuira, passando muito bem nas rocas e no calor espanhol
estão os amigos Pablo Scorza e sua mulher, Dayane, divulgando a Biomecânica entre os escaladores internacionais e mais uma vez agradando.

Enquanto isso, aqui no Brasil, estamos bem servidos também! Tem Ubatuboulder esse fds - Pontão da Fortaleza, Ubatuba! Escalada Noturna, muito boulder, amigos, caminhada, praia e risada! Espero que sol!!
beijos e até lá!

Um comentário:

Levi Rodrigues | BLOG disse...

Oba!!! Mais um Blog de escalada!!

Seja bem vinda!

Levi Rodrigues
www.cordadainfinita.blogspot.com

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget