Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Lake Tahoe e eventos outdoor!

Ai gentiiii, um bate volta até Yosemite até que não seria nada maaal, não é messmo?!

Além do mais, acontece este final de semana ali pertiiinnho (dia 16), um festival de aventura, educação, competição e diversão na High Sierra Village of Bear Valley, localizada entre Lake Tahoe e Yosemite.
O evento oferece uma super variedade de atividades outdoors, incluindo escalada, ciclismo, mountainbike, caiaque, caminhada, entre outras, voltadas para diferentes níveis de habilidades.

O festival no Vale do Urso (traduzi, hehe) é aberto e recomenda-se uma pré-inscrição, já que as vagas são limitadas para algumas atividades!

FAlando ainda mais a minha língua, os amantes de boulder participantes poderão 'apertaaar' no 3º Outdoor Bouldering Contest - Um festival voltado à diversão e confraternização da comunidade, com premiação em dinheiro e prêmios aos finalistas! Esse é o espírito!
Brasileiros que estiverem por estes ares, aproveitem por mim! (Igor? você tá em Yosemite ainda amigo? Manda notícias dos seus feitos pra gente!)

Visitem www.adventuresportsfestival.com para mais informações!

Para quem pensa em viajar pra Yosemite para escalar ou visitar o parque, a temporada ideal é em setembro, quando as paredes não estão muito muvucadas e o calor já está mais ameno (julho é cheio e muito quente)!

De volta às Terras Brazucas, enquanto não organizamos e definimos uma data para nosso Boulder in Contest (Rolou ano passado e foi bem bacana!), temos opções de seguir rumo a encontros preciosos em contato com o meio ambiente, como o Dia do Baú (este final de semana), Campeonato Estadual CArioca de Boulder - Etapa Paulo Macaco (dia 17 de agosto), encontro em Itajubá próximos dias 23 e 24, e outros eventos do calendário. Acompanhe em www.apee.com.br!

Em breve falarei sobre a nossa tradicional feira de Esportes de Aventura que acontece em setembro (mudou de local este ano). Bem que podia ter um evento de boulder pra agitar né... tsc, tsc! Organizadores e empresas do meio, rola?

Hoje não vou me aguentar e deixarei para o final de semana um videozinho com uma música bem melosa, trilha de um filme que é unanimidade em sentimento, visual e com cenas que se passam, nada mais, nada menos que em Lake Tahoe! Meg Rian, Nicolas Cage e Goo Goo Dolls!
(Poxa Meg!! Você tinha que fechar os olhos descendo a ladeira de bike em Tahoe...? Esperrrta, hehe)

Dessa vez, não dava pra ser mais água com açucar hein, hein?

Bora escalar, muito amor e diversão a todos!

Um comentário:

Just Lucas disse...

...nem foi como se eu tivesse dado play e cantado bem alto seguindo a letra pensando na minha ex....longe disso.

Carente anyone ?

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget