Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

'Antes de partir' para o mundial...

Oi amigos!

Semana que vem estarei fora! Não só competindo na Bélgica, como renovando minhas energias, saindo daqui sozinha! Não é uma fase de performance e sim de participação! Mas, claro, como sempre, farei o meu melhor!

Viagem rápida! Darei forças ao Brasil, ao lado do Felipinho em mais uma etapa da Copa do Mundo e depois poucos dias em algum cantinho europeu!

Não rolou a classificação brasileira hoje na Copa do Mundo da Áustria...Todos sabemos o quão difícil é esta classificação entre os melhores do mundo, porém, mais difícil que isso, é dar a cara pra bater e ser perseverante!

No gancho desta trip e no embalo musical, lembrei da canção de um filme que assisti pela segunda vez esta semana - "Antes de Partir" - coisa mais linda, a história e a trilha do filme!

Aí vai o clip do maravilhoso John Mayer, cantor da também gostosa canção "DAughters". No filme, ele entra com mais uma letra sábia e sensível! ..."Say what you need to say!"
Have Fun e peguem o lencinho!!! Muito amor, paz, saúde e realizações!


Good Experiences!!!

Beijos

Um comentário:

Pedro Hauck disse...

Boa Sorte Janine,
Estamos torcendo muito pra ti!

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget