Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

domingo, 14 de setembro de 2008

Copa do Mundo e Índia!

Os resultados da etapa suiça da Copa do Mundo já estão no site do IFSC.
No masculino, o campeão do mundo Patxi Usobiaga venceu novamente, após conquista em Arco, no rockmaster, final de semana passado! Soberano!

No feminino, venceu a slovena Maja Vidmar, também campeã em 2007, que leva em sua carreira muitos primeiros lugares em etapas mundiais, e ficou em 2º lugar no Rockmaster.

Eis as colocações:

MASCULINO
1 USOBIAGA Patxi ESP
2 Verhoeven Jorg NED
3 Mrázek Tomás CZE

FEMININO
1. Vidmar Maja SLO
2. Ernst Johanna AUT
3. Shalagina Olga UKR

Longe disso tudo, temos boas novas do Pablo Scorza e sua mulher, Daiana, diretamente
da ÍNDIA!

Depois de uma experiência profissional importante na Espanha, o casal deu início a uma grande experiencia espiritual. Eis uma parte de sua mensagem da Índia:
"Mal comecamos nossa viagem pela Ásia e já estamos transtornados com as mudanças culturais. Aqui é o que poderiamos dizer de um caos em harmonia ou harmonia do caos... pois são muitas pessoas aglomeradas sem muita lógica vivendo num equilibrio dificil de entender pra cabeca ocidental.
Depois de 14 horas de vôo da Espanha ate Nova Delhi, esperamos por mais 6 horas no aeroporto local e pegamos um vôo para o sul da India de mais 5 horas e depois um táxi de mais 4 horas para chegarmos no templo(Ashram) da AMMA...Que loucura foi essa viajem de táxi, pois nao existem leis de trânsito e todos vão na lei da buzina, haha.."
O casal foi recebido pela 'sat guru' AMMA, segundo eles, um ser 'iluminado' e estão passando por uma rotina que, em teoria, irá purificá-los espiritualmente!

Namastê, Saludos, Best Regards, Tudo de bom, au revoir, bis bald... :-))

Um comentário:

DEZZA disse...

Olá...Janine...td bem?? meu nome é Andrezza e tb sou escladora...tenho me didicado aos treinos agora com mais frequencia...moro no Rio e e infelizmente aqui só tem um lugar bom para treino, não sei se vc conhece : a limite vertical... meu objetivo é no ano q vem começar a participar de campeonatos fora do Rio tb pra aumentar meu grau, conhecer novas pessoas e lugares... vc tem alguma dica de treinamento forçaXresistencia?? Estou pensando em ir em SP conhecer os muros , ter mais uma opção de reino...escalar é minha vida...ultimamente tenho até pensado numa coisa meio louca: largar meu atual emprego e me dedicar interiamente à escalada que é o q mais gosto nessa vida, é meu prazer!!!!!
Gostaria de me comunicar mais com vc... meu email é andrezzaoliveira83@hotmail.com
sou sua fã e gostaria tb de te conhecer!!!!!!

Um gde beijo Andrezza

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget