Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Guardian Angels!

Oi galera!

Cá estou eu na Bélgica, mais especificamente na cidade de Bornem, a 5 kms de Puurs, onde está localizada a parede do campeonato! Cidadezinha super gostosa do velho mundo, com cerca de 25 mil habitantes.

Cheguei no aeroporto de Bruxelas e lá estava o 'Walter' de prontidão, um dos membros do Guardian Angels que pelo 3º ano consecutivo me recepciona! Serviço de anjo mesmo!

Esta etapa da Copa do Mundo é mais do que especial para mim. Além de ser muito calorosa (falando de vibe humana e não de clima) e organizada, foi aqui que eu passei pela primeira vez para a fase semi-final de uma Copa do Mundo.

Foi aqui também que eu experimentei pela primeira vez a cerveja Duvel, com fábrica pertinho que estou para visitar! Nos dois últimos anos, a marca patrocina esta etapa, acreditem!

Enquanto a hora da escalada não chega, terei um dia de descanso amanhã após um vôo lotado da Ibéria. Vale comentar a seleção de músicas 'teoricamente' para dormir! Todas muito boas, apesar de não terem me feito dormir muito não! A meta agora é entrar no fuso, hehe!

Olhei a escala de serviço dos "Anjos da Guarda" dos atletas da Copa do Mundo e daqui a pouco, eles entram em ação para buscar a equipe espanhola, 8 koreanos caídos de balão que estão sem hotel (e está tudo lotado), a equipe francesa e slovena. Amanhã, chega o Felipinho e o argentino Diego Marselha com ele.

Olha aí o Walter em momento relax!

O figura acima já tem 4 netinhos que escalam e esquiam, sendo que o de 3 anos já exclama para a avó: "Faster Grandma!" hehe.

Saudades dos amigos, obrigada a todos pelas mensagens de boa sorte!

Missing Manu already!

Beijos e até sexta, com magnésio nos dedos contando os resultados da eliminatória!
O que importa é tocar para cima, sem olhar para baixo!

Um comentário:

Claudio disse...

KMOONN Janine!! Toca pra cima que vc e o Pikuira vão pras semi!!

Aproveita e experimenta a Maredsous 8 (rótulo vermelho), que é tão deliciosa qto a Duvel e pertence a mesma fábrica, portanto deve rolar fácil por aí! Vai que eu garanto!! :-)

[]s
Claudio Brisighello

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget