Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Planeta EXPN e Campeonato Europeu

Galera,

EStive hoje ao vivo, participando do Planeta EXPN, ao lado do montanhista Eliseu Frechou, da Renata Falzoni, com apresentação da querida Vivi.
Visualização da entrevista nesta quinta-feira no site: www.planetaexpn.com.br.

O bate-papo foi bem divertido, com imagens que eu trouxe dos psicoblocs de Mallorca, da Copa do Mundo, com comentários sobre o campeonato centro-sulamericano de escalada no qual o Brasil conquistou vaga para representar a América Latina. Além disso, rolaram imagens do Eliseu de uma escalada tradicional na Pedra Riscada, do evento de boulder em São Tomé das Letras, imagens da Renata do X-Games e trocas de figurinhas sobre o universo de esportes radicais.

A reprise do programa irá ao ar esta noite, 00h30, na ESPN Internacional.

Enquanto isso, as competições continentais de escalada continuam. Após o campeonato centro-sulamericano - nossos resultados estão na página www.ifsc-climbing.org, é a vez do Campeonato Europeu que ocorrerá em Paris este final de semana, no Palais Omnisports de París-Bercy.
Os melhores da Europa concorrerão nas modalidades dificuldade, boulder e velocidade.

Hum, Paris + campeonato de escalada não é nada mal hein!!!

Enquanto isso no Brasil, acontece este fds, a última etapa do campeonato estadual de boulder do Rio de Janeiro!!! Boa sorte a todos! Muita pressão aí!

Pra sonorizar o dia e valorizar a programação cultural de Sampa, aí vai uma trilha da KT Tunstall, que estará hoje apresentando-se na 'via funchal' (a casa tem uma acústica maomenos, mas quem quiser desembolsar no mínimo R$ 100,00 pela pista lateral, tá valendo! A pista vip vale mais de R$ 200,oo e não acreditei que não tem pista para dançar! Quem estiver na pilha, vale a pena pelas canções abaixo!
- Black horse and the cherry tree
- Suddenly I see
- Hold on
.........


beijinhos e bons ventos a todos!

Nenhum comentário:

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget