Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

domingo, 30 de novembro de 2008

Heeeexa-campeã :-)) Haaaja paixão



Somando as 2 vitórias nas etapas em que participei este ano no circuito brasileiro, eu já tinha o título de 2008... Porém, estando por Sampa no final de semana da última etapa, eu não podia desperdiçar as vias à vista, montadas com carinho, e, muito menos, o trabalho de um grupo de voluntários da Femesp e APEE, que estavam lá para fazer nosso esporte fluir!
Parabéns Gabriel de Jesus! Sua via estava 'gringa'!

A via final do brasileiro que aconteceu na Casa de Pedra estava de arrepiar... boulderística, literalmente de trincar...

Movimentos longos e explosivos (perfeitos para me derrubar com meu estilo travado de sempre), fizeram eu, a Thais Makino, a Anna Shaw, Aninha Makino, Ana Paula Veloso, Deinha, 'chamarmos na chincha' com vontade e precisão. Faltaram algumas monstrengas como a Marilene Lima do Paraná, 2ª colocada no geral que não pôde vir! Fez falta mulé!

Segundo o route-setter, a via final estava cotado em 8b...Enfim, toquei a última agarra, tijolada! A Thais chegou na agarra do teto, 4 movimentos abaixo, fluindo realmente bem ao longo da via. Porém, minha resistência me salvou mais uma vez!!!
Proponho unir minha endurance, experiência e calma à leveza e força dela, e fazermos uma mistureba nacional em laboratório...E ambas, 'to the rock'!!!

Minha fórmula pré-competição - cinema + kids + amigos + comida fez efeito! Aliás, Madagascar 2 é sensacional, não deixa nada a desejar ao nº1!
A versão dublada é super bem bolada e os detalhes do roteiro e da animação possuem tiradas super divertidas.
Agora, fica a opção de assistir novamente ao original em inglês para comparar!
A-do-rei! O filme e o hexa-campeonato...

No masculino, César Grosso apavorou mais uma vez!
Parabéns pela dedicação e perseverança... A ele, ao Belê, ao Ligeirinho, ao Haddad que veio lá de Miinasss (um dos únicos fora de Sampa), ao Eric Teles que venceu em 3º no Geral mas não participou desta última e a todos os participantes!

beijos e boas férias...

4 comentários:

Yuri disse...

Parabéns, Janine!!! :-D
Beijão!

Raphastary disse...

parabens jannine, hexa champ, nao é pra qualquer uma....hehehehe
boas ferias e good wins

www.escaladamoc.blogspot.com

Ching disse...

Parabéns Jan

Mais um título e vc se torna a Jan Armstrong (literalmente!!) da escalada.

Carlota Joakina disse...

Jan, lembra que vimos nos meus comentarios um lance que uma amiga deixou? Entao, é uma forma de divulgar o blogue um do outro... dá uma olhada no post que fiz no http://em_cartaz.blogspot.com/
e se achar ok, usa tb...

bj

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget