Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fuerza Bruta ...

Durante uma das minhas corridas no parque do Ibirapuera, visitei a estrutura da Tec Tom que está sendo finalizada para realização do Open de boulder no sábado.

Pois bem pessoal... Aos que me perguntaram, eis as coordenadas:
A parede está localizada no final da marquise, em frente ao planetário. É lá que os participantes do festival utilizarão toda sua fuerza bruta!...concorrendo ainda à passagens para o Chile, entre outros prêmios (Confira detalhes sobre premiação em www.webventure.com.br).

Além dos eventos da virada esportiva, Sampa está recheada de eventos culturais no final de semana... Um deles é justamente o espetáculo Fuerza Bruta, no Parque Villa Lobos... Últimas apresentações!

De internacional, a cidade já teve a oportunidade de conferir R.E.M no início da semana na Via Funchal. Sexta e sábado, tem Cindy Lauper na cabeça (no auge dos seus 55 aninhos)...

Já no cenário nacional musical, muuuitas opções: Jota Quest no HSBC Brasil, Lenine e Bebel Gilberto, no Sesc Pinheiros, o hermano Marcelo Camelo no Citibank Hall, Elba Ramalho no teatro Fecap... Roupa Nova, no Credicardo Hall... além de outras apresentações para tooodos os gostos!

Cindy Lauper é uma grande investida, principalmente para quem viveu a fase musical dos anos 80 com She Bop, True Color, Time After Time, Girls Just wanna have fun... todas muito boas!

Mas, prestigiando a produção nacional de qualidade, posto aqui Lenine, seguido de uma canja do Fuerza Bruta...
Música: Hoje eu quero sair só...


Fuerza Bruta...

beijinbeijin

Nenhum comentário:

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget