Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

'Maze of death' e Viva La vida!

Olás!

Passada dinâmica para divulgar a festa de Confraternização da Femesp (Federação de Montanhismo do Estado de São Paulo) que rola nesta terça-feira (9), na Galeteria MOnte Grill, a partir das 19:30!

Outro feito a comentar é a realização da americana Alex Puccio, atual campeã de boulder do circuito dos EUA, que mandou mais um V 12 em Bishop, Califórnia...(Buttermilks.. Demais!)

O boulder chama-se "Maze of Death" (Labirinto da Morte) e foi aberto por Dave Graham em 2002, ano em que a jovem Alex começava a escalar!!! 6 anos de escalada, 19 de idade e mandando tudo isso não é pra qualquer um!!!

Para contradizer o nome do boulder, e ao mesmo tempo celebrar a ascenção, nada como uma das músicas mais tocadas no momento. O disco 'Viva la vida', do Cold Play já chegou a número 1 em 36 países, de acordo com a EMI, editora da banda. Além disso, bateu recordes no iTunes, ao tornar-se o disco mais vendido em uma semana na história da plataforma informática.

Aproveitem e prestem atenção na letra desta canção que é magnífica e inteligente... Principalmente em fase pré-Natal ... "Escuto os sinos de Jerusalém tocando", canta Cris Martin em um dos refrões!

'Viva la vida'... celebrando mais um ano de escalada, luta e muita vida em todas as línguas!

Boas festas a todos com muita paz e harmonia!

3 comentários:

Alvaro Alvares disse...

Janine, séria legal vc fazer um post sobre esse fechamento da Casa de Pedra e a "crise na escalada paulista" que todos estão levantando.
Abraço

Brent Jeffery disse...

That is a great song, I love Coldplay.

JANINE CARDOSO disse...

Sim, publicarei em breve...

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget