Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Apoio DEUTER rumo à China e Boulderfest CASA DE PEDRA

Olás!

É com muito orgulho e gratidão que anuncio esta semana minha parceria com a DEUTER, marca especializada em mochilas, sacos de dormir, acessórios para bike e hidratação, que há 110 anos aprimora seus produtos para que embarquemos em nossas maravilhosas aventuras com motivação e preparo.

Muito antes de fechar este apoio, eu já investia na marca, optando por suas mochilas estilizadas, modernas, com materiais de qualidade e acabamento impecável.

Agora, mais do que nunca, visto a camisa feliz da vida e mais uma vez, agradeço ao Valério e sócios pela fé e credibilidade, para que eu mantenha minha motivação como atleta rumo ao CAmpeonato Mundial (WCH 09) e aos Jogos Mundiais, dois eventos internacionais que acontecem em julho, na China.

Visitem o site deste meu novo parceiro e conheçam melhor a história da marca, suas promoções e novidades!

Aproveitem e participem lá no site do CONCURSO CULTURAL 'CONTE SUA AVENTURA' no Adventure Zone, e concorram a um super kit de prêmios:
http://www.deuter.com.br/

Mesmo com o mercado comprometido, esta parceria veio como um reconhecimento da empresa, principalmente após o convite da Federação Internacional de Escalada para que eu participasse no Shangai Rock Máster, evento que acontece no próximo final de semana na China, para pouquíssimos convidados...

Porém, apesar da Associação Chinesa oferecer um apoio de passagens, estadia e alimentação, alçarei vôos internacionais apenas para os eventos de julho, em função não só da correira com passagens e vistos emergenciais para a China neste momento, como pela minha performance que ainda não está no ponto que eu gostaria...
Sem falar dos dias longe da rotina da minha filha durante o período escolar!

Sendo assim, entrarei com minha mochila Deuter em julho na China, com o pé direito, com calma e programação...rsrs

Desejo muita sorte, concentração e FÉ ao meu amigo César Grosso, que com apoio da Deuter e de algumas outras empresas, embarcará esta semana para o Shangai Rock Máster!
Kamon Cesinha! Estaremos torcendo!

Falando em performance, os meus treinos continuam firmes e focados na Casa de Pedra, com muita travessia e, conforme a previsão da última semana, muito ácido láctico correndo nas veias...rsrs...

Para motivar ainda mais os treinos de seus alunos, a Casa de Pedra está organizando para o mês de junho um Festival de Boulder...

O Boulderfest acontece no dia 6 de junho, e será dividido em duas fases:

1º FASE - A primeira fase acontece pela manhã na unidade Perdizes, onde os participantes da categoria "Diversão" escalarão livremente por mais de 50 boulders dos mais variados graus de dificuldade, sem estresse e sem juízes, apenas para curtir a escalada, o som e os amigos!
Ainda pela manhã, os atletas da categoria "Competição", deverão escalar durante o festival alguns boulders selecionados, que servirão como eliminatória para a segunda fase que acontece à tarde.
2º FASE - A segunda fase será realizada na unidade da Chácara Sto. Antônio apenas para os 20 atletas pré-selecionados durante o “festival” (1º fase). Serão 5 boulderes de dificuldade progressiva, escalados em rodadas eliminatórias, onde apenas 2 escaladores se enfrentarão na grande final.

Em breve divulgarei mais detalhes sobre horários e regulamento do Boulderfest que, além de muuuuuita diversão, oferecerá sorteios de prêmios Deuter, Salomon, Solo e Columbia, e premiações recheadas para a categoria competição.

Mais uma vez, obrigada pelo apoio vindo de cada amigo e amiga presente de alguma forma em meus dias, por cada palavra, cada intenção, cada valorização em meio às dificuldades de ser uma escaladora brasileira, apaixonada pelo desafio da competição! rsrs

Essa semana, comemoremos com uma produção nacional que desde sempre eu adoro...
O Rappa...

"Se eu ousar catar na superfície de qualquer manhá,
As palavras de um livro sem final!
Sem final!
Valeu a pena... Sou pescador de ilusões!"

Boas escaladas a todos,
Jan

Nenhum comentário:

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget