Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

terça-feira, 12 de maio de 2009

Negócio da China!

Olás!

Como sempre, tenho acompanhado os feitos de meus 'irmanitos' pelo mundo, não só em campeonatos, como realizações na escalada esportiva em rocha e viagens exóticas que envolvem algum tipo de escalada!

Entre eles está Felipe Pikuira, jovem e grande escalador esportivo brasileiro que mandou este mês a via Hulk Extension, 11 b (8c+ francês) localizada na falésia de Rodellar, Espanha.

ATé então, nenhum escalador brasileiro havia encadenado um grau tão elevado!
Confiram detalhes e um vídeo desta realização no site do Pikuira: http://felipegcamargo.blogspot.com/
(Ao som de passarinhos cantando... Muito bom!)

Espero que eu possa ter a 'vibe' e garra desse atleta representando o Brasil ao meu lado no Campeonato Mundial que acontecerá nos primeiros dias do mês julho, na cidade de Quinghai, China.

Graças à minha classificação para o World GAmes (através do título de campeã latino americana em 2008 conquistado na Venezuela), ao apoio financeiro da Federação Chinesa e parceria com a DEUTER e CASA DE PEDRA, conseguirei participar de dois eventos internacionais este ano, no mês de julho na China.
(A confirmar participação no Campeonato Mundial, baseada na Ajuda Solidária do IFSC: http://www.ifsc-climbing.org)

Entre os continentes por mim visitados durante minha vida de escaladora, ainda não tive o prazer de pisar em terras asiáticas...

Sendo assim, agradeço aos céus e a todos q me apóiam por essa oportunidade de conhecer um novo país e uma nova cultura...

Rumo ao World GAmes, além dos treinos e divulgação de eventos e marcas, coloco à venda este mês duas mochilas Deuter com preços dignos de se dizer: "Que NEGÓCIO DA CHINA!!!", rsrsrr!

Os produtos da Deuter são famosos pela durabilidade e acabamento. Sua primeira encomenda, no final do século XIX, foi para produzir as malas dos carteiros para a Bavarian Post Office, o serviço de correio alemão. Em seguida, entrou no mercado de barracas e mochilas para militares e montanhistas. Mais tarde, produziu sacos de dormir. Hoje é uma das principais marcas mundiais na categoria e dona de tecnologias de ponta.

- Mochila ACT Trail 24 litros / Cor: Vermelha

Pensando em caminhadas de um dia e aventuras mais curtas, a Deuter desenvolveu a linha ACT Trail. O costado é feito com o sistema Aircontact e com uma haste flexível de Derlin, o que faz com que a mochila fique mais próxima ao corpo, adequando-se à todas as atividades ao ar livre e à todas as pessoas.
O ajuste das fitas da barrigueira é feito para frente, facilitando a regulagem.
Perfeita para escalada esportiva, esqui, caminhada, viagem, ciclismo.
(Tem zíper lateral facilitando o acesso ao material no fundo da mochila!)

- Mochila Deuter Act Lite 50+10 - (Cargueira Média )/ Cor: Azul

Possui armação interna em forma de X e barrigueira acolchoada, o que permite uma ótima transferência de peso. A mochila possui compartimento inferior separável com abertura por ziper, tiras de compressão lateral, bolsos laterais em tela para pequenos objetos e é compativel com sistema de hidratação.

Interessados nos produtos acima, me contactar pelo email janinefmcardoso@gmail.com , com direito à cafézin e conversa fiada!

Beijos a todos e ótimas aventuras!
Janine

Nenhum comentário:

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget