Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Celebrações brasileiras!

Buenas!!

Antes de mais nada é hora de parabenizar mais uma emocionante conquista brasileira:
Nossos atletas Cesar Grosso e Felipe Camargo atingiram as semi-finais este final de semana na Copa do Mundo de escalada com uma colocação incrível!

Desde julho, ambos estavam treinando com o campeão do mundo Patxi Usobiaga, com muito foco e determinação em busca da superação de si mesmos nesta etapa espanhola!

Enquanto houver amor envolvido, o resultado será sempre pleno...O caminho é looongo em busca da 'perfeição', e cada passo, cada detalhe vivido conta para o aprendizado! Parabéns por mais essa conquista campeões!

Confiram os detalhes da escalada brasileira em http://www.altamontanha.com
http://www.ifsc-climbing.org/?page_name=result
http://cesargrosso.wordpress.com/
http://www.felipegcamargo.blogspot.com/

Do Brasil continuamos enviando nossa energia e apoio para a próxima etapa que acontece na cidade de Imst (Áustria) nos dias 22 e 23 de agosto.

Ainda neste mês de agosto, o 7º Festival de Montanha do Sul de Minas comemora mais um aniversário do Clube Montanhês Itajubense.

A programação este ano envolve vídeos e fotos de escalada na abertura do evento (21, sexta), Escaladas na Pedra do Urubu, no Sítio Paraíso, na Pedra da Piedade, FAce Norte, Serra do Pedra, Tucano, Pedra do Frade e palestras nos dias 22 e 23.
Confiram detalhes em:
http://www.cmi.org.br

Para quem estiver em Sampa e quiser 'aprender a voar' de uma forma diferente, aproveitem a 1ª etapa do Ranking Paulista que acontece no sábado, (22) na Casa de Pedra Morumbi, na modalidade DIFICULDADE.

O evento este ano, além da categoria amador (vias guiadas iniciando às 9:00 AM), terá também a categoria Infantil (vias em top-rop, a partir do meio dia).

INSCRIÇÕES antecipadas devem ser feitas no site http://www.apee.com.br ou diretamente nos ginásios Casa de Pedra e 90 Graus.

Bons eventos a todos!
Beijo,
Janine

"All in all there's something to give,
All in all there's something to do,
All in all there's something to live"

... And Celebrate!

Nenhum comentário:

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget