Bem-Vindos! Welcome!

Este é um espaço com impressões sobre montanhismo, escalada, performance esportiva, qualidade de vida, educação, viagens e outras paixões que, desde muito cedo, alimentam minha alma.

Aqui, apresento de forma descontraída, vivências e conquistas, curiosidades e bobagens. Obrigada pela visita!

Contato profissional para:
- Consultoria e Treinamento para Escalada Esportiva
- Modelo / Dublê de Escalada
- Jornalista Esportiva
email: janinefmcardoso@gmail.com


"Diga-me e eu esquecerei. Mostre-me e me lembrarei. Envolva-me e eu compreenderei." (Confúcio)

sábado, 16 de julho de 2011

Mundial de boulder - Arco 2011

Ciao!!

Cá estamos em Arco... primeiro desafio foi cumprido pela equipe brasileira... Ontem, dia 15 de julho, César Grosso, André Berezoski e Pedro Nicoloso competiram no masculino de boulder ao lado de mais 140 atletas...

Cesinha se destacou bastante fazendo um boulder à vista (grupo A), ficando na 12ª colocação entre 73 atletas de seu grupo...

Como apenas 10 atletas de cada grupo se classificaram, totalizando 20 semi-finalistas, o brazuca ficou em 27º no geral e por pouco não entrou nas semis de boulder...
Relato do atleta em : http://www.cesargrosso.wordpress.com

O Belê (grupo B) também realizou a cadena de um boulder, como ele diria a "La Anhangava" por ser um boulder técnico, de pés muuito ruins, destacando-se também no circuito. Contudo, devido à cadena na terceira tentativa, a pontuação acabou diminuindo bastante, comprometendo a colocação..
DE qualquer forma, valeu muito a vibe e a garra de todos, como sempre, empolgados em evoluir ao lado de equipes com tamanho preparo e suporte profissional.
video

VAleu a vibe da galera e vamo que vamo nas vias, sempre esperando, claro, um
desempenho melhor!

Ótimas escaladas a todos e como diriam os italianos, Arrivederce!

Jan

Nenhum comentário:

... "Superfície azul do céu, asas em curva de dores, Fernão Capelo levanta e voa, porque voar é importante, mais que comer e viver.

Caro é pensar diferente, viver em infinitos, voar dias inteiros só aprendendo a voar. Gaivota que se preza tem de sentir as estrelas, analisar paraísos, conquistar múltiplos espaços.

Gaivota que se preza precisa buscar perfeição. Importante é olhar de frente, em uma, em dez, cem mil vidas.

... nada é limite: voa, treina, aprende, paira sobre o comum do viver.

Se o destino é o infinito, o caminho é nas alturas!"

(Fernão Capelo Gaivota)

------------------------------------------------------

"Time stand still... I'm not looking back, but I want to look around me now, see more of the people and the places that surround me now...Time stand still...Freeze this moment a little bit longer, Make each sensation a little bit stronger, Experience slips away...The innocence slips away..."

(Rush and Climbing - since 1993)

Ocorreu um erro neste gadget